Compartilhamento:

sábado, 21 de abril de 2018

EM BELÉM, ROBERTO CARLOS COMEMOROU MAIS UM ANO DE VIDA DO JEITO QUE MAIS GOSTA: SOLTANDO A VOZ AO PÚBLICO

O "rei" completou seus 77 anos diante da multidão que lotou uma casa de show em Belém.
O cantor Roberto Carlos festejou a chegada de seus 77 anos em Belém. No show realizado na noite de quinta-feira (19), o Rei foi surpreendido pela entrada de um bolo no palco. Emocionado, ele ouviu a plateia cantar "Parabéns pra você" e ofereceu o primeiro pedaço ao irmão Carlinhos.

Ao lado do irmão, o cantor, uma das lendas da música brasileira, ganhou bolo e champanhe, brindando diante do público e dando o primeiro pedaço a Carlinhos, que foi à apresentação acompanhado da mulher.
O casal Solange Almeida e Leandro Andriani (Foto: AgNews)
O show ainda contou com a presença da cantora Solange Almeida, que estava acompanhada do marido, Leandro Andriani. Durante o show pra lá de especial, Roberto Carlos prestou uma homenagem ao Pará, cantando um carimbó, tradicional gênero da região.

Ele ainda brincou durante o bate-papo com o público ao dizer que iria surfar nas praias da Ilha de Mosqueiro, um dos mais conhecidos pontos turísticos da capital paraense, que tem praias de água doce.

A cantora Liah Soares também se fez presente no show e escreveu em sua página oficial no Face Book dando os parabéns a Rei Roberto Carlos. Confira. 
Roberto recebe os parabéns da cantora Liah Soares Foto: Reprodução/Instagram
"Ontem foi aniversário desse artista que tanto admiro, suas canções são hinos, sua maneira de expressar o amor de uma forma simples e com tanta poesia são desafiadoras e aprendizado pra compositora aqui que ainda tem um longo caminho a percorrer... Seu legado é inspirador, vida longa ao nosso Rei"!
Roberto, como faz tradicionalmente em suas apresentações, presenteou fãs com rosas, que foram disputadas pela multidão. O bolo do cantor, inclusive, como forma de homenagear seu gesto, trazia rosas de açúcar.


Fonte: revistaquem.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário