Compartilhamento:

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Motorista é flagrado com cavalo dentro de kombi em Porto Alegre

Animal foi encaminhado para centro de acolhimento de animais da EPTC. Condutor do veículo não tinha licença para dirigir e foi autuado por isso.
Cavalo foi recolhido e encaminhado para o centro de acolhimento de animais da EPTC, para avaliação veterinária (Foto: Divulgação/EPTC)
Um motorista foi flagrado dirigindo uma kombi com um cavalo dentro, na avenida Oscar Pereira, em Porto Alegre, na tarde desta terça-feira (22). Uma blitz era realizada no local, pela Empresa de Transporte e Ciruclação (EPTC), juntamente com a Brigada Militar. O animal foi recolhido e encaminhado para o centro de acolhimento da empresa, para avaliação veterinária.
Animal estava dentro de kombi, com duas pessoas e uma criança. Transporte de animais só pode ser feito em veículo apropriado, diz EPTC (Foto: Divulgação/EPTC)
Segundo a EPTC, além do homem ainda estavam uma mulher e uma criança na kombi. O motorista não tinha carteira de motorista, nem os documentos do veículo, e foi autuado por isso. A EPTC salienta que o transporte de animais como cavalos só podem ser feitos em veículos apropriados.

Fonte: http://oumarizalense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário