Compartilhamento:

domingo, 10 de novembro de 2013

Cruzex 2013, Portões Abertos.


A Cruzex 2013 Fez no sábado dia 09 de novembro o evento chamado "portões abertos" para os visitantes, aonde o público em geral pode conhecer de perto aeronaves de grande porte e caças de oito países participantes da Cruzex deste ano, a grande surpresa da tarde foi o salto de paraquedistas que trouxe consigo a Bandeira do Brasil e junto com a equipe de salto veio o cantor e compositor Waldonys, ele que é membro da esquadrilha da fumaça desde 1999, depois de um belo salto de paraquedas o público pode se emocionar e se encantar com o grande show do cantor, compositor  Waldonys, confira algumas fotos do evento.




O Trio Elétrico Ovny serviu de palco para o grande evento na Base Aérea de Natal - RN.




 As famílias de Tangará também marcaram presença na Cruzex 2013, encontrei o grande amigo Hélio e esposa juntos com seu filho, o pequeno Arthur fazendo a visita na Base Aérea de Natal. 






É claro que o pequeno Arthur e seus pais não poderiam deixar de registrar esse momento ao lado de um dos pilotos do avião KC-130 Hercules.


A empresária Romilda também se encontrou com seu sobrinho na Base Aérea de Natal - RN 


 O filho do casal de empresário Hélio e Romilda da cidade de Tangará não aguentou o forte sol que fazia nesta tarde em Natal e deu uma paradinha para se refrescar.

Outro Tangaraense que marcou presença foi o nosso amigo Maguila como é conhecido carinhosamente na cidade.


apresentações de paraquedismo feito nesta tarde na

Base Aérea de Natal - RN, que trouxe junto com a 

equipe a Bandeira do Brasil e o cantor Waldonys. 




A chegada triunfal do cantor Waldonys a Base Aérea de Natal foi um sucesso total, o público aplaudiu e vibrou. Ele que veio com um paraquedas na cor laranja se destacando dos demais colegas.


Encontrei mais um Tangaraense neste evento, desta vez o jovem Edson que hoje é um soldado do Exército Brasileiro.



A minha querida e abençoada família estava presente neste evento que contou com total cobertura do Blog do Robson Freitas. Esteve presente nesta tarde comigo Jaira Freitas, Tales Freitas, Caio Freitas e Nícolas Ian Freitas todos participando comigo deste lindo dia.







 Mais uma vez encontrei o piloto do Hércules C130j da Força Aérea do Canadá, e parei para cumprimentá-lo e registrar mais esse encontro.
 Mais uma família de Tangará presente neste evento a família do casal Hugo e Walesca, (filha do fazendeiro Chico Ribeiro) juntos com seus filhos, tia, primos e amigos.

A Cruzex 2013 termina com o grande show do cantor, compositor e piloto de avião Waldonys, ele surpreendeu os visitantes chegando de paraquedas junto com outros colegas, em seguida cantou e encantou multidão com seu forró pé de serra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário