Compartilhamento:

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Carro despenca do estacionamento de shopping em Ponta Negra

Até o momento não houve confirmação da cauda do acidente, mas a suspeita até o momento é de uma falha estrutural no prédio.
Um automóvel modelo Honda City de placas OFC-4893 despencou do estacionamento ao lado do Praia Shopping nesta segunda-feira (30) por volta das 15h.

Segundo as primeiras informações do subtenente Fabrício do policiamento de trânsito, havia dois ocupantes no veículo no momento do acidente, mas os airbags acionaram e não houve feridos.
Bombeiros tentam retirar carro que caiu de frente (Foto: Saulo de Castro)
Bombeiros tentam retirar carro que caiu de frente (Foto: Saulo de Castro)
Até o momento não houve confirmação da causa do acidente, mas a suspeita até o momento é de uma falha estrutural no prédio, ou ainda teria sido proposital pela imprudência da condutora.

Segundo informações de vizinhos, a mulher que dirigia o carro estaria brigando com o homem que estava no banco do passageiro e poderia ter provocado o acidente durante discussão, mas a motoristas não confirmou a história e preferiu não falar com a reportagem.

A área foi isolada para a retirada do veículo pela equipe do Corpo de Bombeiros e perícia do acidente. Uma equipe técnica da seguradora contratada pela proprietária do veículo está fazendo a remoção e o caso será investigado pela 15ª Delegacia de POlícia
Fonte: Portal NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário