Compartilhamento:

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

EMOÇÃO E MUITA ALEGRIA NO SIM DE MARLLY E ALCIRAM

É com imensa satisfação que publico neste Blog uma pequena amostra das fotos do casamento de Marlly e Alciram, casal muito querido que Deus colocou na minha vida. Conheci Marlly no auge da doença pois ela trava uma luta contra o câncer desde 2014, eu Robson Freitas Fotografia realizei o ensaio pré-casamento deles em 2015 na fazenda Irapuru e no dia 24 de setembro de 2016 tive a satisfação de fotografar o enlace matrimonial deste querido casal na capela de Santa Luzia, situada na Fazenda Irapuru, tendo como celebrante o querido tangaraense João Silvino Figueredo Neto, Padre Joca.

Obrigado Alciram e Marlly pela preferência.

Marlly e Alciram viviam juntos maritalmente há 15 anos  e agora resolveram oficializar essa união com a benção de Deus. O casal é amigo do Padre Joca e tem grande apreço por ele, assim o escolheram para celebrar seu casamento, mas padre Joca não reside no Brasil, então a data do matrimônio ficou indefinida, o casal fez a seguinte combinação: se o casamento acontecesse no mês de setembro os detalhes da ornamentação seria dourado em alusão ao Setembro Dourado e se acontecesse em outubro seria na cor rosa em alusão ao Outubro Rosa, o casamento aconteceu no dia 24 de setembro de 2016, por isso a decoração era na cor dourada.               
Em virtude da demanda de trabalhos só pude publicar agora uma pequena amostra das fotos do casamento de Marlly, casamento este que foi pura emoção, em vários momentos me emocionei pelo fato de conhecer um pouco a história de luta e superação desse casal. 

Quando Marlly entrou na igreja a emoção tomou conta de todos que estavam presente na cerimônia, a mesma conduzia um banner com palavras escritas por ela que traduzia sua luta diária contra o câncer. 

Confira na íntegra as palavras de Marlly escritas no banner acima: 

"EU SOU GUERREIRA PORQUE LUTEI CONTRA UM INIMIGO INVISÍVEL. E VENHO LUTANDO DIA APÓS DIA, SOU FORTE PORQUE TENHO DEUS, SOU FELIZ PORQUE TENHO O QUE REALMENTE IMPORTA, DEUS, FAMÍLIA E AMIGOS. E ME MANTENHO FIRME NA FÉ PORQUE ESTOU SOBREVIVENDO.

“ EU TIVE CÂNCER MAS NÃO PERMITI ELE A MIM TER”
#FÉEFORÇAFAMÍLIALIGACONTRAOCÂNCER

A MINHA HOMENAGEM A TODOS QUE LUTAM PELA VIDA DIARIAMENTE COMO EU.
ATT,
MARLLY

24/11/2016"   
                
 










Não há como descrever aquele momento tão lindo e mágico na vida do casal.










O casal tem dois lindos filhos 











































Em conversa com o Blog Marlly disse que vai doar seu vestido de casamento para a Liga Contra o Câncer, visando angariar recursos para ajudar. Sem dúvida Marlly é uma guerreira vem enfrentando esta doença com muita dignidade, fé e otimismo, desde que a mesma descobriu que estava com câncer de mama que se sensibilizou com seus irmãos que enfrentam problemas semelhantes e faz tudo que estiver ao seu alcance para ajudar, a 1ª ação foi a doação de seus cabelos quando iniciou o tratamento, desde 2014 que ela mobiliza a sociedade tangaraense para aderir a campanha Outubro Rosa, idealizou e promoveu em 2015 e 2016 a 1ª e 2ª Caminhada Tangará Outubro Rosa, arrecada também alimentos e doa para a Liga.

Felicidades ao casal

Obrigado pela preferência mais uma vez. Poder eternizar momentos como este é muito gratificante para mim.

Tenho acompanhado de perto essa linda história, Marlly luta diariamente, como ela mesma descreveu contra um inimigo invisível, ela é um exemplo de vida para todos nós, sua alegria e fé é simplesmente contagiante e nos faz rever alguns conceitos.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário