Compartilhamento:

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Potiguar vence concurso e vai assistir a grande final da UEFA Champions League

Décio Fernandes contou que participou da promoção com uma única compra
Saiu o resultado do ganhador da mega promoção “Você na UEFA Champions League com a Pepsi”, feita pela casa Pizza Hut, mais conhecida como a maior rede de pizzaria do mundo. Hummmm… Bateu até uma fominha agora.

O ganhador da promoção é ninguém menos que o potiguar Décio Fernandes. O sortudo ganhou uma viagem com tudo pago para assistir à final do campeonato europeu, marcado para o dia 3 de junho em Cardiff, no País de Gales (UK). Vai rolar até um showzaço de abertura que marcará o retorno (sem a Fergie) do Black Eyed Peas. Que chique!

Além disso, Décio poderá levar um acompanhante para ver a grande final da competição entre Real Madrid X Juventus. Será que ele já escolheu alguém? Oi, sumido!

Após ser contemplado com o prêmio, Décio contou que já havia participado de outras promoções de estabelecimentos diferentes, mas frisou que nunca havia ganhado um presentão desses.

“Já havia participado de promoções de outras marcas e estabelecimentos, porém nunca ganhei algo tão grande, como essa viagem. Quando soube que eu era o vencedor, fiquei muito surpreso. Foi uma notícia excelente”, conta Décio, que disse já ser cliente da Pizza Hut há um tempo, mas ter participado dessa promoção com apenas uma única compra na loja da Roberto Freire.

Fonte: http://portalnoar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário