Compartilhamento:

terça-feira, 23 de maio de 2017

VÍDEO: ILUMINAÇÃO PÚBLICA 100% CONCLUÍDA NO ASSENTAMENTO RONDA. OS MORADORES AGRADECEM AO GESTOR MUNICIPAL E AO VEREADOR PAULO PADUCA PELA ATENÇÃO


A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, tem a frente da pasta, o jovem Luan Bruno Barbosa de Lima, ele que juntamente com sua equipe tem trabalhado incansavelmente na resolução de alguns problemas, relacionados a iluminação pública, e para isto a sua equipe não está medindo esforços para deixar a nossa cidade bem iluminada.

Assista o vídeo, onde os moradores do Assentamento Ronda satisfeitos agradecem o empenho do vereador Paulo Paduca e da Prefeitura Municipal de Tangará, na administração do prefeito Jorginho Bezerra no tocante a manutenção da iluminação pública, deixando o Assentamento bem iluminado. 


A prefeitura de Tangará vem demonstrando que uma boa administração se faz ouvindo os anseios de seu povo e a gestão do prefeito Jorginho é pautada no princípio da transparência e do zelo com o bem público, daí a importância de ouvirmos os munícipes e suas reivindicações.

Parabenizo a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos do nosso município que está efetuando este trabalho de troca das lâmpadas e manutenção da parte de iluminação das ruas e avenidas de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário