Compartilhamento:

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Suspeito é baleado e morre em tentativa de assalto a carro-forte na avenida Prudente de Morais na manhã desta segunda-feira (16)

Ação aconteceu nesta segunda (16) na Av. Prudente de Morais, em Lagoa Nova. Policiais civis presenciaram crime e reagiram.
Um suspeito morreu em tiroteio que aconteceu durante uma tentativa de assalto a carro-forte, por volta das 11h desta segunda-feira (16), em uma das principais vias de Natal. Segundo o Batalhão de Choque da PM, o tiroteio entre criminosos e policiais civis aconteceu na avenida Prudente de Morais, no bairro Lagoa Nova, Zona Sul da capital.

O trânsito ficou parado na região. De acordo com o sargento Wildemark Araújo, uma viatura da Polícia Civil passava em frente a uma agência do Banco Bradesco, perto do supermercado Hiper Bompreço, quando presenciou uma tentativa de assalto a um carro-forte.

As informações oficiais são de que os policiais civis intervieram e na troca de tiros balearam um dos suspeitos. Os outros conseguiram fugir. Ainda não há informações confirmadas se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro.

Fonte: G1 RN
Foto: Portal No AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário