Compartilhamento:

sexta-feira, 23 de março de 2018

No Santa Cruz, quem descumpriu regras do treinador teve de doar alimentos ao Lar da Vovozinha

Fernando Tonet impôs normas aos jogadores; para cada pena, um quilo de alimento
FOTO: DIEGO SIMONETTI/SANTA CRUZ DE NATAL
A solidariedade entrou em campo nesta quinta-feira quando jogadores e comissão técnica do Santa Cruz de Natal realizaram doações de cestas básicas para o Lar da Vovozinha, que acolhe 40 idosos, na manhã desta quinta-feira, 22. A iniciativa partiu do treinador Fernando Tonet que colocou normas para os atletas durante o Campeonato Potiguar.

“Todo clube que eu trabalho, gosto de aplicar algumas normas para os atletas. Se houver algum atleta penalizado, por exemplo, terá que pagar a “multa” com 1kg de alimento. Assim, ficou combinado que no final do Campeonato Potiguar a gente iria doar os alimentos arrecadados à uma instituição de caridade”, disse Fernando Tonet.

O elenco do Santa conheceu o local que tem 35 anos de existência. “Foi uma atitude acertada. Fiquei muito feliz de conhecer este lugar e espero que mais pessoas ajudem o Lar da Vovozinha”, afirmou o zagueiro Mael que se emocionou ao conhecer um pouco da história da entidade.

Quem quiser ajudar a entidade, o Lar da Vovozinha fica localizado na Avenida Antônio Basílio, nº 1264 – Dix-Sept Rosado, no bairro Lagoa Nova, em Natal. Mais informações no telefone:
(84) 3223-1907

Fonte: http://portalnoar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário